quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A ESPERA DO HOMEM PERFEITO!!





Observando e sentido amigas , insatisfeitas, sem ânimo, ânimo e fervor que um AMOR dá, oferece a nós mulheres fortes , pele muda, sorriso abre, tesão aflora, bom gosto banca, E ELAS RECLAMAM A FALTA QUE ISSO FAZ, UP QUE DÁ NA VIDA, são tantas insatisfações, inumeras criticas, principalmente a ausencia de homens maduros, até aparecem principes aqueles de 2ª mão..que aproximam-se e logo viram sapos..ai que sapos!!
Mas, será que a total insatisfação não está na ansiedade da busca..diz o sábio que " aguradar a hora..preparar tepo, momento certo, semear e manter a constancia na espera,no acaso.porque quando menos espera surge alguém bacana, sem grandese xpectativas, mas, alguém pode se encaixar no perfil, nas exigências que fazemos, que elegemos importante no outro, no nosso eleito!!
" Deixa acontecer naturalmente"..letra de um sambinha modista, mas, que é algo correto, só que nós leoas, lobas..rss não queremos nada tranquilo...aceleramos tudo...
E nos deixamos levar pelo tédio de um final de semana triste , sem companhia..quantos dias dos namorados sem saber o que fazer , filas em tudo, cinema, restaurante e sem chance !!
Mas, mesmo assim a busca eterna de alguém, é o inatingivel,ombro querido, colinho, afago, cafuné, momento certo,uma simples ligação até no final do dia..com pés cansados, cabeça cheia, rotina dura..
Que dirá no final de semana , juntinhos , sem muito glamour, mas, na intimidade de casal, poder ouvir ao outro poder servir coisinhas, bebericar um bom vinho, ver filme, rir juntos..
É piegas, Utopia??? ou apenas a necessidade do ser humano, estar vivo, saber administrar a solidão, mas, se proporcionar momentos dignos, felizes, sem tanta superação, mas se permitir ser amado, ser acariciado, ter colo nosso de cada dia....
E os principes? aqueles que ainda naão aprenderam a encantar, nem a valorizar, nem a acariciar uma mulher madura, digna de carinhos, de atenção...aqueles sapos medrosos, ou aqueles afoitos que assustam a mulher com tamanha falta de instrução, de gentilezas..
Amigas, enquanto nada acontece , na verdade bom mesmo é poder contar uma com as outras,poder receber ligações ineditas, no meio noite, reclamando da ausencia, da carencia, saber de cada uma de voces, rir de fatos comuns, tomar chopinho juntas, sair para nosso programas preferidos, levar a turma toda, para conhecer lugares ineditos, fazer as que são "travadas" destravar, ensinar uma as outras a serem mais felizes, rir do porres comunitários, comungar do mesmo frescor da idade. da maturidade!
Consolar aquela que está carente, com simples abraço, lembrete, um convite para sair, fazerem companhia, serem justas , verdadeiras, que nós mulheres precisamos aprender a ser , solidárias e leais, nas amizades.
Seguir este texto até que uma a uma encontrem seu " Principe" mesmo que seja de segunda mão..mas, que faça você feliz, ou que ensine a cometer loucuras, rir , voltar a adolescencia, planejar, curtir momentos..Isso que importa? Ou não?
Quero aprender!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário