segunda-feira, 27 de setembro de 2010



Quem já não enfrentou uma crise ?? E principalmente as mulheres, da meia-idade ??
Muitas vezes temos tudo, instrução , familia , projetos, filhos e muitas carreira invejável,o que uma mulher ambiciosa teoricamente pode querer - um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso.
Mas em vez de sentir-se feliz e realizada,a mulher de meia idade , busca outras realizações, sensações, sente-se muitas vezes presa, quantas se " tocam" que deixaram uma vida para trás, se dedicaram para familia , marido e filhos??
Que é modelo lindo e perfeito..mas, sabe-se o que temos no coração??, poder investir em conhecimentos, aventurar-se para que realizações pessoais e confortantes e ai acontecem dramas na vida destas mulheres, conflitos e dimensões tamanhas, que nem sabem como lidar, mulheres NÃO satisfeitas e felizes, que falta coragem de reagir, , que não se vê importante, que sente que a vida não é apenas aquilo que está ali á sua disposição, passamos por crises existenciais, por baixa auto-estima inexplicáveis, até no aspecto fisico, tomadas pelo pânico, pela tristeza e pela confusão.
Quantas enfrentam um divórcio, uma depressão debilitante , amores fracassados, até que reagimos tomadas por um sentimento de liberdade que não se conhece, muitas de nós resolve alçar voo!!!
Quantas tomão decisões radicais e são total pré- julgadas sem recursos de defesa porque a sociedade crê no modelo -MÃE , MULHER E PROFISSIONAL PERFEITA,
E disso que fala um Livro fantástico, que mexe com nossos pensamentos, COMER, REZAR E AMAR..
E faz darmos uma pausa e rever conceitos e valores mai uma vez!!!!!!!!!!
Saber que a mulher tem um papel muito maior que ser dona de casa, mãe zelosa e carreira invejável...TEMOS UM CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário