quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CULT- LAPA DOS MANÉZINHOS






ANTIGO PETIT...


JA EXISTE LAPA DOS MANÉZINHOS..
Adorei , musica da melhor qualidade, reunindo amigos, pessoal do samba, divertidíssimo.Sem burguesia..mas, aberto para todas tribos.. diria CULT.

Se tivesse que indicar a um amigo, diria que centro é um bairro capaz de abrigar locais para todas as tribos, desde os metaleiros até os sambistas.
Mas ainda assim seria pouco... É na Nova Lapa que se respira vida e samba, novo reduto de Floripa, Bar canto do Noel, música da melhor qualidade, pessoas diferentes que se misturam, jovens e maduros, uma feijoada simples , CAIPIRINHA , e local aconchegante, bar que Zininho curtia.

Sambista está carente de locais assim, feito a Lapa do Rio de Janeiro, é pode acreditar ali esta nossa Lapa, Travessa ( final entre Tiradentes e João Pinto) que até "merece" um Projeto de Revitalização, pintar as casinhas , colocar mesas, e deixar ambiente bonito e sem descaracterizar, lá encontramos amigos, gente do povo, sambistas.

É chegar e ficar. Esqueça o salto, esqueça a maquiagem pesada, esqueça o carro em casa, esqueça dos problemas. Escolha um bar e sente para beber com os amigos sem se preocupar com a vida. Escolha a nossa "LAPA" e entre para dançar e lavar a alma. Chegue e divirta-se. Não se apegue aos detalhes que ainda enfeiam do centro ser vazio, marginalizado.

Berço do Samba e da Boemia, a Lapa de Florianópolis, acontece aos sabados e está ai convite para voce conhecer, esta de braços abertos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário