segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUAL SABOR DE UM JOVEM AMOR??


Amante à moda moderna



RELACIONAMENTOS COM HOMENS MAIS JOVENS, É PRÉ- CONCEITO?

Para a psicóloga Olga Inês Tessari, o envolvimento de uma mulher mais velha com um homem mais novo é um fato cada vez mais corriqueiro. Não assombra como antigamente. E ela ainda aponta o porquê dessa aproximação entre os sexos e as gerações. “Os jovens são muito menos preconceituosos do que os homens mais velhos, têm a cabeça mais aberta, respeitam mais as mulheres, pois não são tão machistas”, analisa ela.
CONSIDERO ÓTIMO ESTA POSTURA E CONCORDO, É TUDO MAIS LEVE, Assuntos, programas e talvez para aquelas se são corajosas e topam enfrentar a sociedade em que vivemos, mas, sempre penso no meu filho, e se uma mulher madura tiver um relacionamento com ele, como será?
Uma ponta de ciumes e egoismo de minha parte não aceita!
É até divertido quando escuto histórias de meu filho onde personagens mais velhas aparecem.
Ponto pra eles! No entanto, não podemos esquecer que a mulher também mudou, evoluiu, ficou independente, livre para fazer suas escolhas. Olga Inês ressalta também, já que todas as entrevistadas fizeram questão de ressaltar, que esses homens se mostram mais preocupados com o prazer feminino. “Não é da formação de um homem de meia idade se ligar se a mulher gozou ou não, se está boa a carícia ou não. Por isso, o sexo com os rapazes mais novos acaba sendo mais gostoso. Eles querem proporcionar prazer à mulher e não se satisfazer somente”
Quando assistimos a casais com homens mais jovens e mulheres maduras, é nitido que a mulher é provedora? ou quem rege toda história, muitas vezes é natural porque conta a maturidade em tudo.
Ainda existe resistencia a estes relacionamentos, mas, que deve ser injeção de ânimo,deve!!!!
Então que se deixe de lado preconceitos, ser feliz palavra de ordem!!!!
Que o diga MADONNAS, SUZANAS, ANAS, GRABRIELAS, DANIELAS ENFIM TODAS AS QUE PROVAM DO MEL!
Já fui mais rigorosa neste assunto, hoje relaxo e vejo que muitas mulheres priorizaram o amor, estar bem e feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário