sexta-feira, 16 de julho de 2010

NÃO PERCAM...MARAVILHOSO É UM BALSAMO!! SIMPLESMENTE COMPLICADO


Havia recomendado alguns dias o Filme IT'S COMPLICADED-SIMPLESMENTE COMPLICADO ,agora nas locadoras você poderá saborear este tema tão atual,aborda relacionamentos que terminam,e a possibilidade de reconstrução na nossas vidas,é possivel,mas, mostra a realidade ,que revivemos passados e também a questão familiar, da forma que lidamos com nossos sentimentos.
Como lidar com possiveis perdas e como retomar , nossas resoluções que muitas vezes assumimos posturas e não se cogitar a possibilidade de retomar,voltar atras,perdoar, reconstruir,a vida exige isso, e nos oferece esta possibilidade mesmo que sem sucesso..podemos tentar.

Quem imaginaria que, depois de dez anos separados, um casal voltasse a se envolver? E sempre um complicador... o ex-marido pode estar novamente casado e dessa vez com uma bela e jovem mulher, aquela que traiu a esposa,enfim são detalhes de um cotidiano não muito distante ocorre, homens maduros que casam com jovens, com quem faz planos e tratamento para ter mais um filho. E ressurge antigas paixões
O resultado não poderia ser outro,este filmne mostra de forma eficiente um complicado romance que servirá para discutir temas como idade, separação, rotina, filhos, amor e tudo que está incluso quando duas pessoas trocam as alianças no altar.
É imperdivel eindico mais uma vez,
Amar não é pecado, voltar atras, rever sentimentos,tudo é permitido quando se tem boa intenção.
Mais importante nossa relaçao com filhos ,nos doamos na maioria das vezes mostra mulhers que cuidam e ficam com filhos e se doam e vivem em função dafamilia e sua profissão, e muitas vezes filhos não compreendem atitudes dos pais.

Com Meryl Streep eAlec Baldwin

Nenhum comentário:

Postar um comentário