terça-feira, 20 de julho de 2010


na foto: Mauricio Estilista,Maicon Vieira, gerente VR, Cabral Jr Estilista KOTZIAS , do Mato Grosso, Aline e Vania equipe de consultoras.

Especial data 100 anos da KOTZIAS TECIDOS, sabe datas especiais de nossas vidas casamento, formatura de filhos, festas que marcam nossa vida e momentos maravilhosos que exigem um look lindo, idealizado muitas vezes por muito tempo, que recebe toque de inspiração , de sofisticação, que quando voce acorda é um sonho, realizado.??
Isso é trabalho da equipe KOTZIAS TECIDOS, todos na loja levam a voce o melhor em idéias, inovação e sem contar qualidade de tecidos e variedades , novidades no mercado,por isso sempre fui fã do trabalho desta empresa, que tem história na cidade, 100 anos é tempo, tradição e empenho dedicação,Moscopiá Kotzias , empresária que foi perseverante em toda a hitoria da empresa, que era de seus pais.
Minha admiração pelos estilistas em especial Cabral Jr, zeloso e criativo, pioneiro em moulage na cidade, e sofisticação moderna, Marcos Kamers, Mauricio e toda equipe de vendas, fantásticos. Na foto registro de nossa alegria brindando data memorável da loja Shopping Beira Mar e centenário da empresa.
Desejo muito sorte e sucesso que marca registrada de todos!! Parabens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário