quinta-feira, 19 de agosto de 2010





O principal motivo pelo qual elas modificam tanto as madeixas é o simples desejo de mudar o visual. No entanto, as mulheres ainda recorrem ao cabeleireiro quando terminam um relacionamento ou se divorciam, quando os fios brancos começam a aparecer, logo após a maternidade e quando vão se casar ou fazer aniversário.Jennifer Aniston e Gisele Bündchen: os cabelos mais desejados

Quantas vezes uma mulher muda seu cabelo ao longo da vida? A fim de responder à incognita, o cabeleireiro Andre Collinge conduziu uma pesquisa com suas clientes. A resposta? Cerca de cem alterações capilares – entre cortes, colorações e químicas; como permanente ou alisamento.


“As mulheres mudam o cabelo porque é uma forma rápida e indolor de alterar a aparência. Um simples corte ou tintura é capaz de causar grande impacto visual. Para as menos ousadas, recorrer a apliques e penteados também resulta em outra impressão em festas de casamento, batizado e afins. No dia seguinte, elas podem voltar a ser o que eram”
E isso nos faz bem, ficamos mais seguras e nada como dia no salão ..para aliviar tensões e sair bela e sentindo melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário